MammaFit Programa de Formação Complementar

Você è professor? Tem interesse no mundo da maternidade e das mamães? Gosta de crianças ou simplesmente você gostaria de encaminhar-se em direçao a uma nova aventura e conhecer esse lado do fitness ainda tão pouco conhecido? Quer levar uma novidade para a tua academia ou encarregar-se de implantar MammaFit na tua cidade ou bairro?

Se você deseja realizar aulas oficiais MammaFit, em total autonomia, com o nosso suporte, organização e formação, escreva-nos para receber o programa:

  • Para ser um Centro Associado MammaFit este programa é destinado às academias, sociedades esportivas, empresas, profissionais liberais, etc..
  • para trabalhar como Instrutor MammaFit

Leia sobre os requisitos necessários para participar aos cursos.

O primeiro curso de formação para Instrutores de "MammaFit Canguru" acontecera em São Paulo no dia 23 de agosto. Para maiores detalhes clique aqui.

O primeiro curso de formação para Instrutores de "MammaFit Carrinho" acontecera em São Paulo nos dias 24 e 25 de agosto. Para maiores detalhes clique aqui.

Para maiores informações por favor nos contate pelo email: trainer@mammafit.com.br

Pré-requisitos

Este curso é destinado a profissionais e universitários na area de educação física ou fisioterapia. O curso MammaFit foi elaborado de forma que ao concluir a formação os instrutores estarão aptos a trabalhar com mães e seus bebes, a partir de apenas 6 semanas após o parto, mamães que tiveram parto normal ou cesária, mães que amamentam, crianças que choram, crianças que dormem e crianças sorridentes!

Porquê nasce esse programa de formação

Esse curso nasce, em primeiro lugar a causa de nossas necessidades. Mesmo tendo trabalhado por mais de dez anos em academias e acumulado uma boa experiencia, ao viver a maternidade sentimos a necessidade de aprimorar os nossos conhecimentos e descobrir a fundo as mudanças ocorridas em nosso corpo. Foi então que descobrimos um mundo novo e que temas tratados no ambiente da obstetrícia e osteopatia, como as mudanças posturais na gravidez e apos o parto, ou o que ocorre no solo pélvico, até agora foi mantido longe do mundo do fitness

As obstetras sabem da importância de iniciar com exercícios que fortaleçam primeiramente o solo pélvico antes mesmo dos abdominais, mas quanto de tudo isso se sabe nas academias? O abdômen, que é o “ponto fraco” da maioria das mulheres apos o parto deveriam ser tratados com programas diretos e específicos. A mamãe que acabou de dar a luz não sabe que os seus músculos retos abdominais possam estar separados nos primeiros meses apos o parto e tão pouco conhece os exercícios ideais que a ajudarão a “perder a barriga”.



MammaFit®